Exclusivo Entrevista de Lasgo e Ian Van Dahl


lasgovsivd

Olá pessoas, bom nossa entrevista é duplamente musical! As duas lendas da Dance Music cederam uma entrevista exclusiva e reveladora! Para quem não sabe as duas são da Bélgica e formam desde Janeiro uma turnê conjunta que chegará ao Brasil em setembro, após oito anos. Elas são donas dos sucessos “Something”, “Gone”, “Feeling Aline”, “Castles In The Sky”, “Will I?” e “Ready To Fall In Love”. Chega de introdução e vamos á entrevista, com vocês: Jelle Van Dael (Lasgo) & Annemie Coenen (AnnaGrace/Ian Van Dahl).
 
Lasgo
Jelle van Dael Story Magazine Julho 2014 (2)
 
1 – Com a nova formação do grupo e, 2008, sentiu-se que o público teve boa recepção?
 
Fiquei muito feliz que o público me aceitou desde o começo. Sendo o novo rosto e voz de um projeto, e substituindo alguém é sempre fácil. Mas eu fiz do meu jeito e os fãs parecem que adoraram. Eu nunca poderia ser tão feliz.
 
 
2 – De onde surgem inspirações para compor as músicas do grupo?
 
A maioria das canções são histórias de amor. Todos nós temos nossas próprias experiências, o bem e também o mal. Eu apenas gosto de cantar letras emocionais. Nossas músicas não são apenas “canções”. Há sempre uma mensagem por trás dele.
 
 
3 – Jelle, ser cantora consagrada sempre foi seu sonho? Estava preparada para receber o público que já havia se acostumado com a antiga formação?
 
Foi o meu sonho em tornar-me uma cantora. Eu sou uma artista nata!. É apenas algo que você não pode deixar de ser. Eu ganhei o “Let’s Go Lasgo”, algo como Ídolos, mas nesta competição eles estavam procurando a nova vocalista para o grupo. O novo Lasgo é diferente, ele tem a minha personalidade e meu caráter. Mas os fãs gostam e me faz realmente feliz!
 
4 – De 2008 á 2014, houve algum show inesquecível?
 
Eu sempre lembro do meu primeiro show no Lasgo. Foi no maior show de música na TV belga. Eu estava tão nervosa, mas foi muito divertido! Também me lembro de meus shows nas grandes arenas. Eu gosto de performar para um grande público, que lhe dá tanta energia! Cada show é especial para ser honesta. É sempre diferente! Isso é o que eu gosto mais de ser uma performer.
 
 
5 – O que nós brasileiros fãs do Lasgo podemos esperar desse novo show em setembro, com a parceria de AnnaGrace depois de oito anos?
 
Bom, é uma grande mistura de músicas do Lasgo e Annagrace. Todos os nossos sucessos misturados em um show. Você pode chamá-lo de um Best off. Nós também cantamos algumas músicas juntas, que é muito divertido de fazer.
 
 
6 – Antes de cada show, há alguma preparação com a voz e com a mente?
 
É claro que sim, estou sempre fazendo um aquecimento vocal e estou sempre ouvindo
música alta dançante ou música rock antes de entrar no palco. Só para ter uma alta 🙂 energia.
 
 
7 – Como foi regravar o sucesso “Something”? Foi um sonho do grupo?
 
Foi divertido gravar “Something”. É o maior hit do Lasgo e também um dos meus favoritos! É divertido colocar minhas emoções nela e torná-la minha própria música.
 
 
8 – Jelle, você dirigiu “Feeeling Alive” e gostou do resultado? De onde surgiu essa ideia?
 
Em uma manhã eu acordei com uma grande ideia. Então liguei para o meu manager para dizer que eu queria fazer o novo vídeo. “Feeling Alive” é cerca do fato de que você só vive uma vez. Assim, cada momento tem que ser especial. Eu queria uma grande festa, e chamei alguns “demônios” eles são meus amigos e etc. e realmente foi uma grande festa. Foi muito estressante porque videoshoots são normalmente planejado e o diretor me diz o que fazer. Mas eu estava na minha própria empresa, uma grande responsabilidade, mas foi uma ótima experiência! Estou muito feliz com o resultado. Era exatamente como eu queria que fosse.
 
 
9 – Terão surpresas para nós fãs brasileiros enlouquecidos durante a turnê?
 
Estou tão feliz por finalmente conhecer todos vocês! Vocês me apoiaram desde o começo, sendo assim eu quero dar a vocês uma noite que vai lembrar para sempre!
 
 
10 – De onde surgiu a ideia de fazer uma turnê com duas lendas da Dance Music? Tivemos esse show em 2006 e foi maravilhoso!
 
Nós apenas pensamos que seria divertido fazer uma turnê juntos. Estávamos fazendo nossos próprios shows por vários anos. A turnê em conjunto nos dá uma nova energia e é muito bom. Eu acho que é também divertido para o público, para ouvir os hits de Lasgo e Annagrace em um único show. E nós nos damos muito bem, é uma grande festa para nós.
 
11 – E para terminar, teremos esse ano mais um disco do Lasgo? Haverá alguma parceria que queira revelar, por favor?
 
No momento estamos nos concentrando na tour. Nós não estamos trabalhando em um material novo, quem sabe num futuro?
 
 
12 – Por último, quero agradecer a entrevista de coração, sou fã do grupo há muitos anos e queria realizar esse sonho. Obrigado.
 
Meu prazer 😉 ! Esperamos encontrá-lo no Brasil! Let’s Go Lasgo!
 
Ian Van Dahl/AnnaGrace
AnnaGrace_2011_Annemie_Coenen_13
 
1 – Anne, depois de um longo sucesso do “Ian Van Dahl”, trazer uma nova roupagem foi difícil? A recepção do público foi boa?
 
Era o momento certo para fazer uma mudança na minha carreira e me senti bem. Não foi fácil no começo, mas, felizmente, depois de um tempo todos os fãs seguiram e aceitaram o novo projeto de braços abertos. Estou muito grato o que eles fizeram!
 
 
2 – No disco “Ready To Dare”, há singles que são poesias puras, parabéns! De onde surgem essas inspirações maravilhosas? Para constar, minha preferida é “Paradise”.
 
Muito obrigado! Para mim isso é como um elogio! É bom saber que as pessoas realmente ouvem suas palavras. Se você ouvir muito bem, terá uma boa visão da minha vida e as coisas que tenho vivido. Eu acho que a música é uma maneira incrível de se conectar com as pessoas.
 
 
3 – Quando veio ao Brasil para participar do “Planet Pop Festval”, qual foi a melhor lembrança?
 
O amor e o calor dos fãs brasileiros realmente me surpreendeu! Não posso expressar o quanto eu sou grata pelo apoio! Para mim, a melhor memória está lá no palco, vendo e ouvindo as pessoas cantarem as músicas!
 
 
4 – Depois de oito anos voltará ao Brasil, como se sente? Nós fãs brasileiros agradecemos esse presente!
 
Eu não posso acreditar que finalmente estou voltando para o Brasil! Tem sido muito longo! Estou tão ansiosa para ver todas aquelas pessoas agradáveis de novo! Eu acho que nós vamos ter tempos maravilhosos!
 
 
5 – De todo o repertório de “Ian Van Dahl” e “AnnaGrace”, qual é a sua preferida?
 
Minha música favorita é “Let The Feelings Go” a música resiste ao teste do tempo e tem uma energia muito boa!
 
6 – Como surgiu essa parceria da turnê juntamente com o Lasgo?
 
Há muito tempo atrás estive em turnê com Lasgo e eu sempre foi muito divertido!
Era apenas o momento certo para nos unirmos mais uma vez!
 
 
7 – “Girls Like Dancing” foi o último single lançado, teremos outros lançamentos para esse ano?
 
Não iremos liberar qualquer coisa este ano, porque eu comecei a minha própria marca de moda: Gracenatic e é impossível combinar isso com uma nova música.
 
8 – Como é a relação dos fãs Brasileiros?
 
Eu amo meus fãs brasileiros!! Eles são muito leais, quentes e amo seus espíritos! Mal posso esperar para a festa de novo com eles! 🙂
 
Amor e beijos 
 
 
Jornalista Responsável: Pedro Lima
 
Agradeciementos: Sinuz Records 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s